segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Jin Shin Jyutsu® em gotas 4.
(Este texto é fruto da minha compreensão atual (21.01.2010)sobre este tema.
Não pretende ser formador de opinião. Leia com crítica e discernimento.
Seja seu próprio testemunho).

Eu não sou o “Fazedor”.

Hoje (27 de janeiro de 2010) faz 2 anos que Mary partiu do mundo físico.
Desde setembro 2009 ,quando estive em Scottsdale, me sinto ainda mais impregnada do seu amor e mal posso acreditar que ela não esteja fisicamente entre nós tão palpável é a sua presença...

Estando no ambiente onde Mary trabalhou por tantos anos a declaração da missão do Jin Shin Jyutsu não me saia da cabeça.

Declaração da Missão Jin Shin Jyutsu :
Nossa missão é criar através da Arte dinâmica do Jin Shin Jyutsu(Fisio-Filosofia),um ambiente seguro para o redespertar do EU verdadeiro.
Sendo a testemunha dessa Arte de Viver simples e profunda que nos foi revelada por Mary Burmeister e Jiro Muray, nós educamos,harmonizamos e inspiramos nós e aos outros através da integridade,compaixão, confiança e liberdade
de SER...AGORA CONHEÇO A MIM MESMO.
(Through the dynamic Art of Jin Shin Jyutsu (Physio-Philosophy), our mission IS to create a safe environment for reawakening the true SELF. Being the testimony of this simple, profound Art of Living, made known to us by Mary Burmeister and Jiro Murai, we educate, harmonize and inspire ourselves and others through integrity, compassion, trust and freedom to BE.....NOW KNOW MYSELF.)

Mary criou este ambiente onde estudando ou recebendo sessões você realmente sente que tudo é possível ,mas ela nunca disse que fazia as coisas acontecerem... ao contrário ao terminar uma sessão Mary dizia : “Obrigada Senhor. Eu não fiz nada”.

É tudo isso, e é só isso.
Nós não fazemos nada.
É só estar presente, com o coração compassivo, e permitir que a Luz do Criador se manifeste através de nós, testemunhando as transformações que ocorrem quando sabemos que cada um é uma centelha da Divindade e assim merece ser visto.

Wayne disse uma vez que uma das dádivas do Jin Shin Jyutsu é aprender a confiar que a 8ª. Profundidade vai cuidar de tudo.
Para ajudar alguém eu simplesmente tenho que colocar minhas mãos sobre seu corpo,aceitar a orientação que recebi, e permitir que a mágica cuide deste Ser.

Obrigada Mary
Para sempre obrigada.

Éricka Ramos
erikamos1@uol.com.br

Nenhum comentário: