quarta-feira, 16 de maio de 2007

2. Vejam que belíssimo texto e quanto Jin Shin Jyutsu há nele


Nosso maior medo não é sermos inadequados, nosso medo mais profundo é sermos incomensuravelmente poderosos.
É a nossa luz, não nossa sombra que mais nos amedronta.

Perguntamo-nos:
“Quem sou eu para ser brilhante, belo, talentoso e fabuloso?”
Na verdade quem é você para não ser?
Você é filho de Deus, diminuir-se não ajuda o mundo.
Não há nada iluminado em se encolher para evitar que os que
o cercam se sintam inseguros.
Nascemos para manifestar a Glória de Deus que há dentro de nós.
Ela não existe apenas em alguns, encontra-se em todos.
A medida que permitimos que nossa própria luz brilhe,
estamos incoscientemente concedendo aos outros permissão para que façam o mesmo.
Ao nos libertarmos dos nossos próprios medos,
nossa presença libera automaticamente os outros.

Nelson Mandela





Que tal comparar este texto com um dos aspectos concernentes ao Fluxo do Intestino Grosso ?

Vênus
Deusa da Beleza e Forças Procriadoras.

A energia taurina está relacionada aos nossos talentos e atributos.
Uma das qualidades do Touro é enxergar e apreciar os valores.

Como Jin Shin Jyutsu é consciência de mim mesmo, uma das qualidades do Touro/ Fluxo do Intestino Grosso em mim é :
Reconhecer o meu valor.
Reconhecer meus atributos, meus dons, meus recursos, o que eu devo valorizar, minhas habilidades.
Perceber que os dons que eu recebo são especiais, únicos e meus por Direito Divino.
“Eu Tenho” esses dons.
Auto - apreciação.

Se a minha energia de Touro estiver desequilibrada eu não me dou valor, não me sinto especial, não sei o que sei, o que posso, ou o que quero fazer, não reconheço o poder que “Eu Sou”.

Quando quiser se sentir especial, sentir que é uma Expressão Única do Ponto, dê-se o Fluxo do Intestino Grosso ; trabalhe sua Trava de Segurança de Energia 19 ; o Fluxo do seu signo solar e o Central Principal.

(texto sobre o Intestino Grosso elaborado por Éricka Ramos)



3 comentários:

Organização São Paulo - Brasil disse...

que lindo !!!!

Cristiane Karnakis Giamarino disse...

Adoruuuu...

Suani S Bandeira disse...

Adorei esse espaço. E serei frequentadora de carteirinha daqui.
Vocês, aliás, nós estamos de parabéns.
Obrigada e um xeru para todos os que "SÃO" o Jin Shin Jyutsu.