segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Jin Shin Jyutsu® em gotas 11.

Trava de Energia de Segurança 13 - continuação 4

Um antigo provérbio diz:
“Se você deseja saber quais foram seus pensamentos ontem, olhe para o seu corpo hoje.
Se você quer saber como será seu corpo amanhã, olhe para seus pensamentos hoje”.

FONTE DA JUVENTUDE
Nossa imaginação criativa nos permite mudar sempre a imagem que temos do mundo e nossa auto-imagem, assim estamos em renovação constante.
Mary diz :
“Este fluxo é o êxtase interno do espírito e da mente, o segredo da Fonte da Juventude”.

A Trava 13 mora na Linha do busto , a linha da Fisiofilosofia, a linha onde eu me conecto com o Criador.
Quando eu me conecto com as minhas raízes, as emoções petrificadas, começam a fluir e eu me torno uma fonte de juventude e renovação.
A Energia do Criador pode reparar , purificar e reconstruir, recriando nosso corpo de acordo com a Matriz da 6a. Profundidade de uma forma harmônica.
Quando a grande artéria que me liga com Criador está aberta, a energia Dele está fluindo sempre, o que me mantém jovem e entusiasmado com a vida.
Entusiasmo vem do grego e significa : Em Theos
Significa estar em Deus, ser preenchido por Deus, estar pleno de Deus.
13 é o número do Criador, vai restaurar o entusiasmo e alegria pela vida.

• A Trava 13 é onde mora a criança interna que renasce a cada respiração ajudando a entrar em contato com a nossa criança interior.
• Rejuvenesce.
• Traz espontaneidade, alegria, autenticidade, entusiasmo, espírito jovial.
• Restaura a inocência.

• Ajuda qualquer projeto em crianças.
• Ajuda qualquer projeto da criança que existe dentro de nós.
• Ajuda a lembrar que sempre é tempo de ter uma infância feliz, expirando dores e sofrimentos, soltando mágoas de infância ou mágoas antigas.
• Ajuda pessoas que não amadurecem, ou que tem comportamento infantil.
• Ajuda quem está ficando velho na maneira de ser pensar ou agir

• 13 da suporte para início e para o final da vida.
• Resultado muito benéfico para pessoas idosas.

• Rótulos amedrontadores – doenças gravíssimas.
• Doenças terminais.
• Bom para pessoas que se sentem extremamente doentes e estressadas.
• Permite que o corpo descarregue as impurezas.
• Câncer.
• Aids.
• Doenças auto-imunes.
• Esclerose múltipla.
• Ajuda qualquer tipo de projeto de sangue.

Autoaplicação:
• Tocar os bíceps dos dois braços concomitantemente (Travas 19 altas)
ou
• Tocar ambos os lados do peito na altura da 3ª. costela (Travas 13)
ou
• Segurar os dedos indicadores, depois os mínimos de ambas as mãos.

Nenhum comentário: