terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Saudações de Ano Novo

Fred Alan Wolf disse que:

“A grande jogada na vida não é saber, mas mergulhar no mistério”.

Para mim Jin Shin Jyutsu é isso.

Quanto mais estudo, mais profundamente mergulhada no mistério me encontro.

É infinito, e nada é mais divertido do que brincar com algo que não terá fim.

Para cada pergunta várias respostas,todas possíveis, todas gerando algum benefício, mesmo que eu não saiba qual.

Nisto reside a mágica, mergulhamos no reino das infinitas possibilidades, continuamos sem saber, e ainda assim dá certo.

Neste universo, a mente lógica, as certezas e deduções não valem quase nada, me arrisco a experimentar mais do que só pensar, e isto me completa.

É só estar presente, com o coração compassivo, e permitir que a Luz do Criador se manifeste enquanto testemunhamos as transformações que ocorrem.

Cada indivíduo é uma centelha da Divindade e assim merece ser visto.

Que a arte Jin Shin Jyutsu nos una sem fronteiras.

Que o legado de Jiro e Mary nos ajude a revelar um mundo melhor.

Feliz Ano Novo

Nenhum comentário: