terça-feira, 15 de março de 2011

Jin Shin Jyutsu® em gotas 14.



®

Estamos todos intimamente ligados ao Japão.
Pela nossa condição de humanos viventes no mesmo planeta, e pela nossa condição de praticantes de Jin Shin Jyutsu.
O Japão é a pátria de Jiro Murai, o Mestre que resgatou esta arte.
É também a pátria ancestral de Mary Burmeister, que tornou a arte acessível a todos nós.
Que a compaixão e o amor incondicional ao próximo sejam sustentados pela prática do Mudra 2, e que todo este amor se dirija aos nossos companheiros de jornada terrestre que hoje vivem no Japão.


MUDRA 2
Inspirando a abundância
Coloque a palma do polegar, tocando o dorso do dedo médio da outra mão.
Os outros dedos ficam na palma do dedo médio.

Com a prática do MUDRA 1 expirarmos nossas cargas e bloqueios.

Com a prática do MUDRA 2 nos conectamos com nossa Fonte de Abundância e recebemos a respiração e o Fôlego da Vida.
A energia ascendente em movimento nos traz energia cósmica purificada, e eu adoro pensar enquanto faço o Mudra que a energia que eu inspiro é a energia lançada por Deus com todos os seus abundantes atributos.

Harmoniza a 3a. Prof.
Dorso do dedo médio – Energia Ascendente

• Ajuda a inspirar.

Ajuda quando sentimos que :
• Não conseguimos inspirar profundamente
• Temos dificuldades para ouvir
• Nossos pés nos incomodam
• Não nos sentimos alertas
• Nossos olhos nos incomodam muito
(De acordo com a página 11 do Livro III de autoaplicação.)

Na minha experiência pessoal com os MUDRAS quando seguro a palma do meu dedo médio sempre penso no aspecto ascendente da minha
3ª. Profundidade, a Energia de Função do Fígado que diz: “EU CREIO”.

Enquanto pratico este MUDRA me conecto com meu Criador.
Mary Burmeister dizia que do Fígado é a instância ou a qualidade mais próxima do Divino que o homem pode ter.
Em Harmonia a Energia da Função do Fígado traz compaixão.
A mensagem de Peixes é se entregar ao anseio pela Fonte mais profunda.
Sua intenção mais elevada,é a meditação,a fusão, o retorno à Fonte.
Existe um movimento de limpeza e purificação para que estejamos prontos para retornar ao lar.
Ampliando nossa conexão com o mundo energético, aumenta percepção consciente do mundo espiritual.

Seja seu próprio testemunho.
Não se baseie no que é verdade para mim, Éricka Ramos, neste momento de minha vida.
Se quiser conhecer o MUDRA, faça-o.

Éricka Ramos
http://www.soumaisjsj.blogspot.com

Nenhum comentário: